domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nós somos a geração do avivamento


Avivamento é renovação, é reanimar (dar vida). O avivamento legítimo é o resgate de valores espirituais outrora abandonados.
“Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar.
De repente veio do céu um ruído, como que de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados.
E lhes apareceram umas línguas como que de fogo, que se distribuíam, e sobre cada um deles pousou uma.
E todos ficaram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem”. Atos 2.1-4
Essa foi uma das promessas de Jesus, que se cumpriu “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre...” (João 14.16).
Em 1739 em Londres, estavam reunidos na noite de ano novo John, Charles Wesley, George Whitefield e mais quatro pessoas, realizando a Santa ceia. Quando cerca de três da manhã enquanto oravam o poder de Deus caiu sobre eles. Mas tarde em 1906 aconteceu um grande avivamento na Azuza Street (Rua Azuza), que trouxe grande repercussão internacional. No início do século, Charles Parham, grande pregador avivalista orou com imposição de mãos sobre uma senhora chamada AGNES OZMAN, primeira pessoa a falar em línguas estranhas em 1900.
É nosso dever orar para que Deus nos avive pelo seu poder e graça.
“E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos Jovens terão visões, os vossos anciãos terão sonhos;” Atos 2.17

“Avivamento é o Espírito Santo enchendo um corpo prestes a tornar-se um cadáver." (D M Panton)

Vamos clamar pelo avivamento!!

By Le@ndro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.